Nosso penúltimo dia da viagem, dia de voltar para o Brasil depois de 12 dias rodando por Bolívia, Chile e Argentina. E parece que esse penúltimo dia nos "presenteou" com a unica coisa que ainda não tínhamos encontrado no caminho.... Chuva! PQP.... que dia osso! rs

Hoje (17), foi nosso primeiro dia dedicado a volta pra casa... as cidades turísticas e as belezas das cordilheiras ficaram pra trás. Tentamos acordar cedo para fazer render o dia, já que teríamos 860km pra rodar até Corrientes, mas não rolou... o cansaço bateu um pouco e só conseguimos sair do hotel as 9h30.

Depois de Salta o destino era Cafayate, que é uma cidadezinha que fica há apenas 200km de distância e é famoso pela produção de vinho e beleza natural da região.

Mais um dia "off" na viagem então fomos conhecer Salta, que é uma cidade muito bacana.

Depois de dois dias de sossego em San Pedro de Atacama foi a hora de pegar a estrada de novo, agora para deixar o Chile e rodar em estradas Argentinas. Acordamos as 7h30 e as 8h30 estávamos abastecendo a moto e nos preparando para subir a Cordilheira sentido Paso Jama (limite fronteiriço ente Chile e Argentina).

Assim como ontem, o dia hoje foi de turismo mas dessa vez sem a motoca... optamos por dar um descanso pra ela rsrs e ainda pela manhã tirei um tempo antes de sairmos para limpar a moto, tirar todo o sal que ainda estava impregnado do Salar de Uyuni... agora a moto tá mais apresentável pelo menos.

Nosso dia começou com um pequena confusão de fuso horário rsrs... No hotel que estamos temos a opção de escolher a hora do nosso café da manha, e tínhamos marcado para as 9h... porém, nossos relógios e celulares ainda estavam no fuso da Bolívia, e chegamos para o café as 10h do Chile.... Não que isso seja um problema mas...


Newsletter

Receba um e-mail sempre que houver uma atualização no blog


MOTOTRIP 2018 - SALAR DE UYUNI & DESERTO DO ATACAMA

Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora