Hoje era o dia de deixar a Bolívia e seguir para o Chile, e nosso planejamento de viagem era fazer esse caminho pelo sul do país, passando pela Reserva Nacional Eduardo Avaroa... porém, depois de todos os perrengues que tivemos, nossa cota de offroad nível hard se esgotou e decidimos ir por Ollagüe. Esse caminho apesar de mais tranquilo...

Como já falei no post anterior nosso dia começou as 5:30h conseguindo passar pelo bloqueio da estrada na chegada a Sucre.

Logo que chegamos no Hotel em Santa Cruz, na noite anterior, ficamos sabendo de protestos na rodovia que dava acesso à Sucre, mas só pela manhã seria possível saber se ainda estava acontecendo. Há uma discussão entre moradores da província de Potosí e Santa Cruz sobre o direito sobre o petróleo, enfim, um zona, tipo o MST/CUT brigando por terra......

Depois da longa jornada do dia anterior, conseguimos descansar bastante durante a noite, acordamos às 7h e às 8h já estávamos em cima da motoca de novo. Antes de qualquer coisa passamos no posto para abastecer a moto e seguimos para a fronteira... e aí começou a novela. Descobrimos um sequencia de atividades que a burocracia Boliviana pede, algumas...

Hoje bem cedo começamos nossa trip, às 5:00h da manhã . Acordamos ainda mais cedo que isso para fazer o dia render já que nossa missão nesse primeiro dia é rodar mais de 1.400km.

Motoca pronta!

02/05/2018

Essa semana fiz a revisão geral da motoca, ainda bem que a concessionária é ligeira e a motoca fica pronta em um dia.

Agora falta muito pouco para começar nossa viagem e chegou a hora dos últimos ajustes, arrumar as malas e preparar a "guerreira".

Falta pouco...

24/04/2018

Estamos a menos de duas semanas da viagem e chegou a hora de começar a arrumar as malas. Ferramentas e remédios já estão no jeito, mas ainda essa semana teremos a documentação e os eletrônicos também. Para a semana que vem ficarão roupas e itens de higiene pessoal.

Newsletter

Receba um e-mail sempre que houver uma atualização no blog

MOTOTRIP 2018 - SALAR DE UYUNI & DESERTO DO ATACAMA

Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora