11º dia - Salta/Cafayate

16/05/2018

Depois de Salta o destino era Cafayate, que é uma cidadezinha que fica há apenas 200km de distância e é famoso pela produção de vinho e beleza natural da região.

Pelo pouca distância entre as cidades saímos de Salta lá pelas 9h e às 12h já estávamos no hotel em Cafayate. A estrada na chegada da cidade é simplesmente linda, parreirais imensos, muita cor, montanhas... foi mais uma sessão de belas paisagens pra fotografar.

Nos estabelecemos no hotel e bora passear... o hotel fica há meia quadra da praça central então tava sussa. Fomos até uma das Bodegas mas ainda estava fechada, então  paramos em um restaurante da praça e pegamos algo pra beliscar, empanadas, cerveja e um taça de vinho pra Lane... o clima estava bem agradável então ficamos algum tempo lá.

A noite fomos jantar no Pacha, restaurante super bem avaliado, com excelente comida e o dono é muito simpático, ficamos batendo papo com ele sobre nossa viagem por um tempão. Depois de duas garrafas de vinho estávamos bem simpáticos e foi chegar no hotel e apagar, dormir igual criança rsrs.

Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora